Em destaque a influenciadora digital Vanessa Cristina da Silva, que está bombando nas redes em Nova Mutum e região. Sucesso @vanessa_christina.

A empresária mato-grossense do ramo da moda, Célia Veloso, em sua viagem de férias para a Europa. @itscouture

O Studio Clau Coinete vem ganhando espaço no mercado de estética facial e corporal em Nova Mutum e região. No studio podemos contar com vários profissionais especialistas. Clau Coinete é especialista master em design e micropigmentação de sobrancelhas. Vanessa Melo, estética facial e corporal habilitada no método Amanda Fernandes. Laura, massoterapia e bronzeamento natural. Também podemos contar com os serviços de depilação com cera egípcia, acupuntura clínica, quiropraxia, alongamento de cílios e maquiagem profissional. Conheçam o Studio Clau Coinete que está localizado na Rua das Hortências, 1501W, Bela Vista. Sigam o @studioclaucoinete e fiquem por dentro de todas as novidades. Agendamentos pelo (65) 99699-5687.

Final de ano está chegando e é necessário fazer a revisão veicular de alta competência,  para fazer a sua viagem de férias com a família sem problemas na estrada. A equipe da Mocelin Auto Center, autorizada Bosch e Mobil, está pronta para melhor atender você, cliente, com profissionais qualificados e certificados para a melhor inspeção do seu carro.

Última edição impressa

Davi de Oliveira, com a esposa Taila Amaral e filhos, festejando mais um ano de vida do empresário. Parabéns, Davi!

Dia das Crianças: Queremos parabenizar o tatuador profissional Diego Lutz pela iniciativa de promover uma festa no dia 12 de Outubro para crianças carentes do Bairro Palmeiras. A ação foi sucesso total e contou com a parceria da rádio Arinos e SBT Nova Mutum. O palhaço chocolate também marcou presença no evento.

O jornalista e apresentador Endrio Francescon, com a dupla Breno Reis e Marco Viola. A dupla se apresentou no 1º Festival de Carnes, em Nova Mutum.

O diretor do SBT Mutum, Kleber Lemos, recebeu na emissora o mestre churrasqueiro Manollo, o empresário Thiago Candido, a Chef de cozinha Rafaela Barbosa, e Clodoaldo. O churrasco foi ao vivo durante a programação do SBT Comunidade.

Os melhores churrasqueiros de MT: O 1º Festival de Carnes foi realizado em Nova Mutum em uma parceria entre o Costelas Beer, o SBT Nova Mutum e a Arinos Fm. A primeira edição do festival foi sucesso total.

Empresário Luiz Delmondes de Souza, com os filhos Elizandro, Karla e Patrícia. Almoço em comemoração ao Dia dos Pais. Parabéns ao empresário e a grande família de empreendedores.

Desenvolvido por Pentágono Sistemas